Estratégia
e performance

De nada adianta ter os melhores preços e produtos se, na prática, ninguém conhece o seu e-commerce. O sucesso da sua loja depende de uma boa presença on-line e da atração de tráfego de usuários interessados em consumir os seus produtos.br Com a ajuda do time de Performance da Convertr você vai chegar lá. São duas frentes de atuação: por meio da gestão do investimento em mídia paga e através de serviços de consultoria que auxiliam o cliente a definir a melhor estratégia de Marketing Digital.

O mundo digital oferece inúmeras oportunidades para aumentar as vendas.
Nossa equipe vai ajudar você a escolher a estratégia certa.

  • 01

    Redes sociais

    WhatsApp, Instagram, Facebook, Twitter, Tik Tok e muito mais. Usar as redes sociais estrategicamente aproxima a sua marca dos clientes, gera engajamento e, consequentemente, tráfego para o seu e-commerce.

  • 02

    E-mail marketing

    Vamos auxiliar você no uso desta ferramenta simples, mas com grande potencial. É a mídia com o maior ROI (Retorno sobre o Investimento) que existe por aí e a maneira mais eficaz de fidelizar o seu cliente.

  • 03

    Campanhas / ads

    Algoritmos mudam o tempo todo. Para atingir um público qualificado e aumentar a taxa de conversão, é necessário investir em mídia paga. A segmentação da audiência é uma das principais vantagens desse tipo de publicidade.

  • 04

    Otimização em buscadores

    Manter o seu site bem posicionado nos resultados de busca exige um trabalho cotidiano de produção de conteúdo. As técnicas de SEO (Search Engine Optimization) são essenciais para destacar e ranquear a sua loja virtual organicamente.

  • 05

    Web analytics

    Acompanhar os indicadores-chave de performance (KPIs) é essencial para saber se a estratégia adotada está funcionando. Número de visitantes, leads, taxa de conversão, taxa de rejeição, origem do tráfego, entre outros.

  • 06

    Design e Copywriting

    Os elementos estéticos de suas publicações precisam se destacar para converter. Uma boa imagem e a linguagem certa fazem toda a diferença na hora de reter a atenção do consumidor e vender a sua mensagem.

Aumente o faturamento
do seu e-commerce com
estratégias para o
mercado de Moda.

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Canais de mídia

A gestão do investimento em mídia da Convertr envolve a definição da estratégia, escolha dos canais, acompanhamento, avaliação dos resultados e muito mais. Entre os principais canais de mídia estão:

  • Plataforma de anúncios do Google para os resultados de pesquisa e sites parceiros. Você pode
    optar por realizar campanhas de Ads de Search, Display e Google Shopping.
  • Ferramenta de gerenciamento de negócios, onde são criados os anúncios do Facebook e do
    Instagram (em breve também do WhatsApp). Por meio dela, é possível profissionalizar e obter mais
    resultados das campanhas realizadas.
  • O canal é voltado para o ambiente profissional. Portanto, torna-se uma forma de fortalecer a sua
    marca dentro do seu segmento. São diferentes formatos de anúncios, modelos, segmentações e
    formas de pagamento, tornando suas campanhas mais precisas.
  • Apesar de não ser um recurso muito popular, a possibilidade de anunciar no Twitter também pode
    ser rentável para a sua marca. A partir de uma análise de audiência minuciosa, as chances do seu
    anúncio chegar nas pessoas certas são ainda maiores.
  • Por ser quase exclusivamente voltado à busca e ao compartilhamento de produtos, ele se torna uma
    ferramenta estratégica para o seu e-commerce. Além disso, o Pinterest conta com um botão específico
    para comprar os produtos anunciados.
  • A popularidade do aplicativo tem aumentado cada vez mais e ele não deve ser ignorado na sua
    estratégia de mídia. A ferramenta promete formatos mais flexíveis e criativos mais ousados.
  • Outros canais de mídia:
    Taboola, Criteo, Lomadee, Waze Ads.

    * O recurso ainda não está disponível em todos os países e deverá ser disponibilizado em breve para o Brasil.