Prazo de entrega ágil
Tenha uma plataforma robusta em até 45 dias.
|
|
Não conseguem entregar personalização e exclusividade em tão pouco tempo.
|
Integração
Sem dores de cabeça e envolvimento de terceiros.
|
|
Contratação de softwares para integração que envolvem custos não previstos no projeto, além de dores de cabeça por imprevistos de sistema.
|
Planejamento
Processo de implementação planejado e executado em conjunto com especialistas em 14 agendas envolvendo Designer, Gerente de Projetos e Customer Success.
|
|
Contratação de uma agência implementadora que realiza apenas partes do projeto sem analisar o seu negócio e suas necessidades de forma profunda.
|
Suporte humanizado
Nada de chatbots que não respondam de verdade o que você precisa. Fale com um especialista através do WhatsApp em tempo real.
|
|
Tire dúvidas com robôs que não entendem sua necessidade e apenas enviam respostas engessadas e nada claras com longos textos. Ou envie um e-mail para ter um ticket que levará dias para ter retorno.
|
Personalização
Tenha uma loja exclusiva, completamente personalizada e alinhada ao branding da sua marca.
|
|
Utilizam templates prontos que são usados por diversas marcas que não se destacam no mercado.
|
Novas features
Você recebe acesso a todas as novidades e recursos desenvolvidos em nosso sistema sem custos adicionais.
|
|
Pague para obter funcionalidades novas que podem fazer a diferença no seu resultado.
|
SEO
Tecnologia e consultoria para cadastro inteligente de conteúdo voltado para melhor ranqueamento nos principais buscadores como o Google.
|
|
Campos ocultos ou de difícil acesso, obrigando o gestor a solicitar ajuda para um time técnico lento e/ou pago.
|
Velocidade
A maior velocidade de carregamento do mercado, otimizando a navegação do usuário e proporcionando a melhor experiência de compra.
|
|
Carregamento desnecessário de dados que tornam a apresentação da informação lenta e geram uma experiência ruim e baixa conversão.
|
E-mails transacionais
Customize e personalize os disparos de e-mail para alinhamento de tom de voz e comunicação da marca.
|
|
Recurso engessado e padrão para todas as lojas.
|
Parametrização do Google Analytics e API de Conversão do Meta
Configure facilmente sem a necessidade de conhecimento em ferramentas como Google Tag Manager.
|
|
Requer conhecimento técnico em Google Tag Manager para realizar a instalação pelo tagger do site, o que em muitos casos tem restrições para o gestor configurar.
|
Tags personalizadas
Adicione etiquetas aos produtos para destacar novidades, ofertas e exclusividades com o texto e as cores que desejar. Você pode adicionar mais de uma tag e recursos visuais diferentes que chamem a atenção e convertam em vendas.
|
|
Tags pré-prontas com texto e design já definidos como padrão, impossibilitando a estratégia, diversificação e aplicação de destaques com maior apelo visual.
|