A transformação do e-commerce da Kylie Co junto com a Convertr

Algumas marcas possuem problemas em seu e-commerce e não sabem como resolver. Neste artigo, você vai ver como a Convertr transformou a loja virtual da Kyllie Co. Confira!

Luigui Almeida Publicado em: 24/06/2024
Conteúdo criado de humanos para humanos! Apenas 4 minutos de leitura.

A Kylie Co foi criada em 2019, mas foi com a chegada da pandemia que o e-commerce da marca nasceu. No final de 2020, a loja virtual da Kylie Co era voltada para o atacado, sem possuir uma ação específica para o varejo. As peças que estavam no e-commerce estavam apenas para caso alguém procurasse, sem ter um volume grande.

A intenção da marca foi reverter essa baixa procura em seu e-commerce, e a partir daí, resolveram focar na venda varejo.   

A Kylie Co produz peças que reproduzem o poder feminino, com o intuito de valorizar o corpo das mulheres. Com isso, os produtos da marca são produzidos com matéria prima nobre, além da fabricação ser feita pela própria marca. Com uma pegada mais fashionista e sexy, a Kylie Co também desejava ser conhecida pelos produtos casuais e para o dia a dia.


Procura pela Convertr

Com o rápido crescimento da marca, a Kylie Co buscava otimizar seu e-commerce de moda feminina, querendo proporcionar uma experiência melhor aos seus clientes, além de conseguir aumentar o faturamento e os números.

Os impulsionamentos feitos pela marca nas redes sociais não estavam rendendo o esperado, pois estavam sendo feitos sem as estratégias certas. Além disso, sentia-se que ter apenas a loja física não estava sendo suficiente, já que o e-commerce não trazia o resultado esperado, e por conta desse motivo, a Kylie Co procurou a Convertr para auxiliar a marca, esperando alavancar os números do e-commerce.

Novos resultados no e-commerce

Com o lançamento do novo e-commerce, os resultados começaram a aparecer, e esse crescimento já era esperado pela marca. Com base em todas as estratégias utilizadas pelo time da Convertr, juntamente com a disponibilidade do time da Kylie Co, a marca foi tendo um crescimento contínuo.

Como resultado disso, em 6 meses, a Kylie Co teve um aumento de 264% no faturamento do seu e-commerce. Esse crescimento também aconteceu graças à conversão da loja virtual, que aumentou 184% no mesmo período.

Prestes a completar 1 ano sendo cliente da Convertr, a Kylie Co sabe que seu e-commerce está melhor a cada dia, e isso pode ser representado pelas palavras de Larissa Araujo, estilista da marca. Segundo ela, a Convertr conseguiu solucionar todos os problemas que a Kylie Co tinha.

Você pode conferir um pouco mais da história entre Convertr e Kylie Co através do vídeo exclusivo que fizemos com a marca.

Veja abaixo!

Assim como a Kylie Co, diversas outras marcas procuraram a Convertr para escalar seus resultados através do e-commerce. Se você também deseja que sua loja virtual passe a ter mais resultados, acesse nosso site e agende uma conversa com um de nossos executivos. Temos certeza que podemos transformar o seu e-commerce.

Posts relacionados

Ir para o Blog